31 de janeiro de 2011

Meinedo vence A D Penafiel

J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Carlitos, Mokeko, Panado, João, Hugo, Lindorfo, Diogo, Gomes e Bruno (Gr).
A. D. Penafiel: Belmiro (Gr), Joel, Pedro, Meneses, Luís, Fábio, Daniel, Hélder, António, Carlos.
Arbitro: Manuel França e Licínio Nunes
Ao intervalo: 2 – 0
Final: 2 – 1
Golos: Rafa (1), Lindorfo (1) e Daniel (1).
Cartões:
Amarelos: Daniel e Carlos.
Vermelhos: Rafa (Duplo Amarelo).
A J D Meinedo recebeu e bateu o A D Penafiel, iniciando assim a segunda volta com uma vitoria importantíssima para a manutenção das suas esperanças.
A equipa do Meinedo, entrou bem no jogo, tendo desperdiçado uma grande penalidade por intermédio de Rafa logo aos 2 minutos de jogo. No entanto essa perda em nada alterou a vontade e o querer vencer o jogo, pois o Meinedo continuou dono e senhor do mesmo, chegando ao 1º golo aos 6 min concretizado por Rafa, que se redimiu da grande penalidade falhada.
A A D Penafiel foi tentando como podia travar o ímpeto atacante do Meinedo. No entanto a equipada da casa, da forma como abordou o encontro não se deixou intimidar, tendo mesmo aumentado o resultado aos 16 min por intermédio do fantasista Lindorfo que estabeleceu o resultado 2-0 com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo, o jogo tomou outra figura, A D Penafiel veio transformada para esta parte com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, enquanto ao Meinedo o intervalo não fez nada bem, pois não parecia a mesma equipa da 1ª parte.
A A D Penafiel tomou conta do desafio, e foi a equipa que mais procurou o golo, empurrando o Meinedo para junto das suas redes.
De tanto tentar e após vários excelentes remates defendidos com classe pelo Zé, a equipa forasteira conseguiu através de um remate cruzado efectuado por Daniel aos 39 min. reduzir para 2-1 resultado com que se chegou ao final do encontro.
Em conclusão jogo de futsal razoável.

Sem comentários: