11 de janeiro de 2011

J d Meinedo 5 – 2 A D Carvalheiras

JOGO NO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DE MEINEDO (LOUSADA)

J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Mokeko, Panado, João, Hugo, Lindorfo, Diogo, Gomes e Nuno (Gr).
A D Carvalheiras: Artur (Gr), Paulo, Leandro Reinho, Bruno, Ricardo, Leandro Ferreira, Ivo, António Vieira, Emanuel, Rui Gonçalves, Ricardo Silva e Rui Silva (Gr).
Arbitro: Rui Silva
Ao intervalo: 3 – 1
Final: 5 – 2
Arbitragem: Boa.
Golos: Panado (2), Lindorfo (1), Hugo (1), Diogo (1), Leandro Ferreira (1) e Ricardo Silva (1)
Cartões Amarelos: Lindorfo, Panado, Hugo, Leandro Ferreira, Rui Silva, e Rui Gonçalves.

No regresso ao campeonato, o J D Meinedo não poderia ter começado melhor. Recebeu e bateu por um contundente 5-2 o até então 1º classificado, o A D Carvalheiras aplicando-lhe a 1ª derrota deste campeonato e deste modo o Meinedo assumiu o comando da 2ª divisão serie 2 da A F Porto.

1ª Parte:

Jogo assumido pelo Meinedo, pois o Carvalheiras entrou mal no jogo fruto de uma entrada fortíssima do Meinedo. A equipa da casa rapidamente faz jus à sua capacidade concretizadora, chagando aos 2 – 0 ainda antes dos 2 minutos de jogo decorrido.
No entanto a equipa forasteira foi dando alguma replica efectuando algumas acções ofensivas, mas sempre controladas pela bem organizada equipa do Meinedo.

O Meinedo, foi sempre quem mais procurou o chegar ao golo e foi implantando o seu bom jogo, chegando com toda a naturalidade ao 3 – 0 aos 12 minutos. Depois do terceiro golo o Meinedo foi gerindo os esforços, e o Carvalheiras ia subindo no terreno como podia, reduzindo para 3-1 já perto do final da primeira parte.

2ª Parte:

No segundo tempo, o Carvalheiras tentou equilibrar a contenda, mas não foi capaz, por força da qualidade técnica e física dos atletas da equipa da casa, que com as rotações do plantel, consegui manter o bom espectáculo, chegando o 5-1 com toda a naturalidade e fruto do seu pendor atacante e das sucessivas oportunidades criadas, e resultado só não foi mais volumoso graças as boas intervenções dos guarda-redes do carvalheiras e da pontaria acertada aos ferros das balizas (5), mas diga-se de verdade que se o resultado fosse mais alargado seria peso demasiado pesado para o Carvalheiras face à forma como disputou o jogo pelo jogo, e fruto disso foi o seu segundo golo conseguido já em cima dos 40 minutos.

O Grupo JDM, antes do encontro decidiu dedicar esta vitoria, caso viesse a acontecer, como aconteceu, a dois elementos do grupo de trabalho, que por motivos pessoais não poderam estar presentes.

Em conclusão Bom jogo de futsal, e que não deixa duvida quanto ao vencedor.