13 de janeiro de 2011

Antevisão ao Jogo - Jovens Ponte VS J D Meinedo

Antes começar analise ao Jogo da Jornada, gostaria de fazer uma pequena introdução em jeito desabafo, estando a viver um momento fantástico em termos desportivos, seria egoísta da minha parte não lembrar o lado pessoal da minha família, que esta atravessar momentos complicados. Concretamente a esposa e a filhota, um muito obrigado por fazerem parte do meu mundo, estas pequenas vitorias são vossas e também DELE, naturalmente está lá em cima, apoiar-me em cada jogo, obrigado por tudo.



Do adversário (G. Jovens da Ponte), será das equipas do nosso campeonato, aquela, que tenho menos conhecimento, visualizei o jogo contra o ADISCREP, dando para ver que é uma equipa que privilegia as transições ofensivas, defendo bem atrás da linda da bola, esperando o erro do adversário para realizar rápidas ataques. È composta por jogadores jovens, com alguma experiência, será seguramente um dos jogos mais difíceis para a minha equipa.

Quanto ao Meinedo, espero que grupo compreenda que ainda falta muitos jogos para alcançar o objectivo definido, sabendo que os problemas que vêm com a vitória são mais agradáveis do que os da derrota, mas igualmente difíceis, temos que ser humildes e continuar a trabalhar partindo do presusposto que quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer.



O Treinador

Rui Mendes

Sem comentários: