16 de janeiro de 2011

G Jovens Ponte - J D Meinedo

G Jovens da Ponte: João (Gr), Jorge, Heitor, Rui, Luis, Diogo Carmo, Pedro Barbosa, Pedro Machado, Mário, Tiago e Sérgio (Gr).

J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Mokeko, Panado, Filipe, João, Hugo, Diogo, Gomes e Bruno (Gr).
Arbitros: Paulo Silva e Ruben Santos
Ao intervalo: 1 – 2
Final: 3 – 3
Golos: Gomes (1), Panado (1), Hugo (1), Diogo Carmo (1) Pedro Machado (1) e Jorge.
Cartões Amarelos: João, Filipe e Mokeko.

Na deslocação ao reduto do Grupo Jovens Ponte, o J D Meinedo até começou bem o jogo, abrindo o marcador aos 3 minutos.
No entanto, as coisas não estavam a sair como era costume nos últimos encontros, e fruto dessa situação, os Jovens da ponte conseguiram equilibrar o jogo, e chegaram ao empate aos 8 min.
Depois do empate, seguiu-se a uma bola lá bola cá, varias oportunidades de golo em ambas as balizas, mas com os guarda-redes das duas equipas a exibirem em bom nível.
Já perto do intervalo o Meinedo marca e leva o jogo para o intervalo com o resultado a seu favor 2-1.
No segundo tempo o jogo manteve-se equilibrado com varias situações de golo em ambas e balizas, mas seria novamente o GJP a igualar aos 32 minutos.
O Meinedo não estando a jogar como o habitual, não baixou os braços e ao minuto 38’ passa de novo para a frente do marcador.
Quando tudo previa que o Meinedo sairia de Rebordões com mais 3 pontos, o arbitro marca um livre (quanto a mim inexistente) e já para além do tempo regulamentar (22m53s da 2ª parte) junto à nossa área, sendo que desse livre nasce o golo do empate. De lembrar que neste segundo tempo só foi pedido 1’ de tempo morto e que o jogo não teve paragens para assistência a jogadores.
Em conclusão jogo de futsal razoável, em que o empate até se justifica, face ao que se passou em campo.

Sem comentários: