7 de janeiro de 2011

Destaque - 2.ª Div. S2 - 13.ª Jorn.

Treinador J. D. Meinedo:

Este regresso é com um adversário que está em primeiro lugar, o Carvalheiras, tem tudo para ser um grande jogo, esperamos vencer, e deste modo alcançar o primeiro lugar que é o nosso objectivo.

Do adversário, sabemos que defensivamente é forte, bem estruturado, com rápidas transições, onde o colectivo é a sua grande arma, será um jogo onde a eficácia ofensiva será determinante para decidir o jogo. Vai se encontrar em campo a melhor defesa (Carvalheiras) contra o melhor ataque (J.D.Meinedo).

Quanto ao Meinedo, após paragem tão longa, espero que o grupo continue unido á volta do objectivo para esta época, a subida de divisão, sabendo das dificuldades que vamos encontrar, nunca esquecendo, “somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma”, como dizia (Churchill).

Por fim uma palavra aos nossos adeptos, que continuem apoiar a nossa equipa com alma, paixão, sem nunca esquecer o bem receber da nossa gente, nesta terra com passado cheio historia, por isso a todos os Meinedenses, e a todos aqueles gostam e lutam para o sucesso desta modalidade, um bom ano de 2011.

Treinador A.D. Carvalheiras [Melchior Morgado]:

O jogo contra J. D. Meinedo é por nós considerado muito importante e também muito difícil.

O nosso adversário já provou ser uma excelente equipa e a fazer um óptimo campeonato.

Certo é que ambas as equipas tudo farão para ter um bom desempenho, no sentido de saírem vitoriosas.

Este é o meu desejo e tudo faremos para que estas duas situações aconteçam.

Por fim desejo que a equipa de arbitragem faça, igualmente, um bom trabalho.

Publicada por Artur Moreira em: http://futsal-porto-distrital.blogspot.com/

Sem comentários: