24 de janeiro de 2011

J D Meinedo - A. D. C. Mor. Urb. Areias

J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Carlitos, Mokeko, Panado, Filipe, João, Hugo, Diogo, Gomes e Bruno (Gr).

A. D. C. Mor. Urb. Areias: António (Gr), Nuno, Luís, Joni, Pedro, José, Bruno, Fábio, Hugo, Albino e Carlos (Gr).
Arbitro: Mário Ribeiro
Ao intervalo: 0 – 0
Final: 0 – 2
Golos: Bruno (1), Hugo (1).
Cartões:
Amarelos: Zé, Panado, Filipe, Diogo, José.
Vermelhos: Joni.

Na recepção ao 1º classificado A. D. C. Mor. Urb. Areias, o J D Meinedo comprometeu as suas aspirações, ao deixar-se bater por 2-0.
A equipa do Meinedo, não entrou bem no jogo, permitindo que a equipa forasteira tomasse conta do jogo, o que não foi difícil, face aos bons executantes que possui.
A 1ª parte decorreu de forma correcta, com ambas a equipas a jogarem o jogo pelo jogo, sendo que o Areias foi sempre superior, não dando grandes hipóteses ao Meinedo, que de quando em vez se aproximava da baliza adversária com algum perigo, chegando-se ao intervalo com o resultado de 0-0.
No segundo tempo, o jogo continuou com uma boa toada, com as duas equipas a tentarem o golo. Até que aos 30 minutos o Areias ficou reduzido a 4 elementos por expulsão de Joni. E quando nada previa, e face à desatenção da equipa do Meinedo, o Areias na marcação de um canto e com menos um elemento em campo consegue abrir o activo.
Já muito perto do final da partida, o Meinedo faz subir o seu guarda-redes. Quando o Meinedo trocava a bola no meio campo do adversário mais uma vez a infelicidade bateu a porta desta equipa que se deixou antecipar por um excelente jogador, que não desperdiçou a oportunidade de aumentar o marcador e fixar o resultado final de 0-2.
Em conclusão bom jogo de futsal, resultado justo.

PROXIMO JOGO: Sabado, 29/01/2011, às 21 Horas com A D Penafiel

Sem comentários: