6 de março de 2010

U Futsal 08 - Juv Desp Meinedo




U Futsal 08 2 - 0 Juv. Desp. Meinedo

Data 2010-03-05 21:15
Cidade Lordelo - Paredes Estádio
Pav. Rota dos Moveis


U Futsal 08: Emanuel, Neninho, Luís, Edgar, Chico, Barbosa, Márcio, Nakata, André

Juv Desp Meinedo: Zé, Rafa, Hugo, Filipe, Panado, João, Tó, Gomes, Nuno

Ao Intervalo: 0 - 0
Final: 2 – 0
Golos: Barbosa 1, Márcio 1

Depois de um bom jogo contra o Bustelo, o Meinedo não conseguiu manter o seu bom momento, pois na sua deslocação a Lordelo para defrontar o União Futsal 08, averbou a sua terceira derrota.

Esta derrota, embora seja um mau resultado para uma equipa que sonha com a possibilidade de uma subida de divisão, não foi aproveitada pelos seus mais directos concorrentes, pois também não se saíram bem.

1ª Parte

Um início de jogo algo anormal para a JD Meinedo, onde esta entrou muito mal, parecendo entrar com algum excesso de confiança, esquecendo – se que os jogos ganham na quadra.

Os primeiros vinte minutos foram totalmente dominados pela equipa do União Futsal, tendo mesmo falhando uma grande penalidade.

2ª Parte

Nesta segunda parte, todos os adeptos da JD Meinedo, e eram muitos, esperavam uma reacção da equipa. Infelizmente, voltou a entrar melhor a equipa do União Futsal, conseguindo numa jogada de contra ataque o primeiro golo. A partir daí a equipa da JD Meinedo acordou e começou a mostrar o futsal que tem habituado os seus adeptos. Foram várias as oportunidades desperdiçadas pelos jogadores da JD Meinedo e ainda mais as excelentes defesas do guarda redes da equipa da casa, mas como diz o ditado, quem não marca arrisca a sofrer, foi o que aconteceu mais uma vez, a equipa da casa, numa transição rápida fez o segundo golo.

Em jeito de conclusão final, quero desejar os parabéns à equipa da União Futsal que praticou um jogo simples mas prático. Quanto à equipa da JD Meinedo, se quer manter o sonho vivo terá que enfrentar todos os jogos como autênticas finais. Por fim agradecer a presença massiva dos adeptos onde mostraram que continuam a acreditar.

Proxima Jornada



Juv Desp Meinedo vs Mosteiro F C

Data / Hora



2010-03-13 21:30

Meinedo - Lousda

Pav. Municipal Meinedo

Video do jogo da 1ª volta:
 

Sem comentários: