14 de março de 2010

Juventude de Meinedo em grande



Juventude de Meinedo em grande


O Juventude de Meinedo voltou às vitórias após ter vencido em casa o Mosteiro FC por 4-1. Uma vitória preciosa para a turma lousadense que mantém o quarto posto e ganha pontos ao GF da Lapa que perdeu de forma surpreendente no reduto do Jovens de Lamoso por 2-1. Desta forma, o caminho para a liderança continua em aberto, visto que, o Baião, comandante da prova, irá folgar.

A constituição das duas equipas foi a seguinte:

JUVENTUDE DE MEINEDO: Zé, Rafa, Tó, Hugo, Panado, João, Carlitos, Luís, Gomes e Nuno.

MOSTEIRO FC: Ricardinho, Marokas, Pedro, Ivo, Jaime e Ricardo.

ÁRBITRO: Paulo Abreu (AF Porto)
Ao Intervalo: 2 - 1

Final: 4 - 1
Golos: Ricardo (4 m), Hugo (14 m), Carlitos (16), Gomes (30 m) e Panado (32 m)

Apesar de jogar em casa, o Mosteiro foi o primeiro a abrir o activo, com Ricardo a dar vantagem aos forasteiros, logo aos 4 minutos. Volvidos dez minutos, o Juventude chega à igualdade, por intermédio de Hugo. Os locais despertaram para o jogo e aos 16 minutos, Carlitos carimba a reviravolta no marcador.

Com a motivação em alta, os donos da casa acabaram por aumentar a contagem no decorrer da etapa final. Gomes, aos 30 minutos, catapulta o Meinedo para um resultado volumoso, ao assinar o terceiro tento dos visitados.

Sem reacção de perigo, os atletas adversários quebraram e aos 32 minutos, Panado fecha o placard, ao marcar o quarto golo final. Triunfo expressivo dos lousadenses, antes da viagem a Rebordosa, para defrontar o Dinamo 80, que se encontra em quinto lugar, somente a dois pontos do Meinedo.

Publicada por César Marques em OBLOGUEDOLOUSADA

Sem comentários: