13 de fevereiro de 2011

Meinedo vs Futsal Ponte Rio Tinto


J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Carlitos, Mokeko, Panado, João, Hugo, Lindorfo, Diogo, Gomes e Bruno (Gr).
Futsal Ponte R. T.: Campos (Gr), Ricardo, Nuno, André, Vitor, Bruno e Helder.
Arbitro: Sara Vilela e Carlos Macedo.
Ao intervalo: 1 – 0
Final: 5 – 0
Golos: Rafa (2), Bruno (1), Diogo (1) e Mokeko (1).
Cartões:
Amarelos: Mokeko

Neste jogo, o Meinedo recebeu a equipa de Futsal Ponte Rio Tinto, que ocupava a 5ª posição da tabela classificativa.
O jogo começou com o Meinedo ao ataque, tendo inaugurado o marcador logo no primeiro minuto. A equipa visitante, organizou-se muito bem defensivamente, praticamente só jogava no erro do adversário e foi precisamente em duas dessas ocasiões que conseguir acercar-se da baliza do Meinedo por duas vezes. O Meinedo estava por cima tendo mesmo acertado por diversas vezes nos ferros da baliza. Não obstante o pendor atacante do Meinedo e face ao volume de oportunidades o resultado não mais se alterou e foi de 1-0 para o intervalo.
No segundo tempo, a equipa forasteira, embora entrando a defender bem arriscou um pouco mais e então foi uma segunda parte espectacular com os jogadores da equipa da casa a darem espectáculo com grandes jogadas colectivas e individuais, e com mais quatro golos de belo efeito colocando o resultado final em 5-0. A equipa de Futsal Ponte Rio Tinto foi dando alguma luta, tendo rematado algumas vezes à nossa baliza mas sem grande perigo.
Não costumo individualizar nenhum atleta, mas desta vez vou abrir uma excepção para falar do nosso “benjamim”, o Diogo, que tendo sido dos jogadores mais sacrificados da equipa a nível de minutos de jogo, mais uma vez demonstrou que quando entra em campo é com intuito de ajudar a equipa, e tem-no feito de uma forma espectacular.

Sem comentários: