21 de fevereiro de 2011

C. P. Sobreira - J. D. Meinedo

C. P. Sobreira.: Rocha (Gr), Francela, Nelson, Sérgio, Marco, Ribeirinho, Hélder, Carlos e Pedro Ricardo.
J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Pulga, Carlitos, Mokeko, Panado, João, Hugo, Lindorfo, Diogo, Gomes e Bruno (Gr).
Arbitro: Ricardo Monteiro e Cláudio Silva.
Ao intervalo: 2 – 1
Final: 3 – 3
Golos: Nelson (2), Rafa (1), Sérgio (1),  Diogo (1) e Zé (1).
Cartões:
Amarelos: Panado, Francela
Vermelho: Nelson (2 Am.)
O Meinedo, assume 2ª posição em igualdade pontual com a Adiscrep, pois não conseguiu levar de vencida a equipa do Sobreira.
A equipa da JDM, entrou neste encontro praticamente a perder, uma vez que sofreu o 1º golo marcado por Nelson ainda não estava decorrido o primeiro minuto. No entanto e logo no minuto seguinte na conversão de um livre, Rafa estabelece a igualdade no marcador. Igualdade que não demorou muito, pois na resposta Nelson, livre de marcação ao 2º poste visa e volta a colocar a sua equipa em vantagem e tudo isto antes de decorridos 4 minutos.
Depois assistiu-se a um jogo em que o Meinedo assumiu as despesas do mesmo, tendo criado enumeras oportunidades para dar a volta ao resultado, mas face à bem organizada defesa do Sobreira que jogava no seu meio campo e á falta de sorte não conseguiu virar o rumo até ao intervalo.
O segundo tempo foi jogado praticamente no meio campo do Sobreira, que tentava a todo custo manter a vantagem no marcador, só saindo do seu sector em reposições de bola, e que a fazia directamente ao seu Pivot. O Meinedo tanto que rematou, que aos 38 minutos chega a igualdade por Diogo, numa insistência depois de um remate de Rafa, e depois de já ter enviado varias bolas aos ferros da baliza de Rocha. Tal como no inicio do jogo, o final foi outra vez emocionante, pois num jogada de contra-ataque o Sobreira volta a ficar na frente do marcador com um golo de Sérgio.
Como o Meinedo nada tinha a perder, faz avançar o seu guarda-redes para o meio campo da equipa adversária, tendo depois de várias trocas de bola entre os seus jogadores, conseguiram desequilibrar a equipa da casa e o Zé com um potente remate estabeleceu o resultado final de 3-3, resultado injusto para aquilo que se passou dentro do campo.
Agradecimento. Todo o grupo de trabalho da J D Meinedo, agradece a todos os seus apoiantes o facto de os terem apoiado nesta bela caminhada.
E esperam que continuem a aparecer.
Já no próximo sábado contamos com o vosso apoio para mais um jogo contra a União Futsal 08 às 21h no Pavilhão Gimnodesportivo de Meinedo.
Classificação:
http://www.leca-palmeira.com/leoes/classificacoes/futsal/senior_2a_divisao_serie_2.pdf

Sem comentários: