25 de novembro de 2010

Resposta ao Sr. Artista 2

Sr. Artista 2,


Em primeiro lugar, quero dizer-lhe seria mais honrado da tua parte usares o teu nome como eu usei o meu e quero dizer-lhe que não sou nenhum palhaço, não tenho uma lesão no cérebro nem no outro local que mencionas como pensas, e o meu cargo no clube não é de jogador.

O meu cargo no clube é simplesmente, de director desportivo e treinador adjunto.

Quando vim à caixa de mensagens agradecer às pessoas que me tem apoiado neste momento difícil, não foi com o intuito de provocar quem quer que fosse, mas pelas tuas mensagens, pode-se ver que ficas-te ofendido com alguma coisa ou então tu sim tens um problema no cérebro, e que me leva a pensar também que não deves ser uma pessoa muito sociável.

Não sei a que clube de futsal pertences, mas de certeza que o teu clube não merece ter uma pessoa assim. Pois uma pessoa que não respeita os problemas dos outros, não tem sequer o direito de estar no desporto.

Não tenho nada que te informar, mas se pretenderes saber o que se passou comigo entra em contacto comigo via caixa de comentários, para te provar que não estava a fazer bla, bla…..

Às pessoas que gostam de futsal, e que me apoiaram, e me apoiam neste momento, posso informar que a minha recuperação esta a correr muito bem.

O meu muito obrigado.

Camilo Barbosa

1 comentário:

Rui disse...

Força Camilo, não ligues.
O mais importante é a tua recuperação.

Abraço,
Rui Carvalho