S. Sebastião 3-5 Meinedo (A ferros se vence com sonhos que alimentam)
O Meinedo continua na senda vitoriosa, com a sexta vitória consecutiva desta vez o S. Sebastião foi a vítima. O Meinedo com a vitória mantêm-se na luta pelo pódio em luta acesa com os mais diretos adversários. Uma vitória a ferros do querer e do sonhar, frente a um adversário que sentenciou as suas aspirações á manutenção mas tudo fez para ainda ter esperança.
O Meinedo com o seu futsal característico de pressão sobre o adversário, imprevisível nas suas movimentações, com poder de fogo e com uma segurança na baliza que vai valendo pontos e sonhos. O S. Sebastião foi uma equipa agressiva mas com dificuldades de definir o seu jogo na hora de atacar. O Meinedo teve períodos pragmáticos em que procurava gerir e responder no momento certo.
Esta vitoria mostra a seriedade da equipa assim como também a forma da entrega ao jogo onde a concentração e união nesta fase são fundamentais para o alcançar do sucesso. Surpreendente a época da equipa, mas que ao longo do tempo não quebrou passando com distinção todas as fases da época e agora encontra-se a um pequeno passo de acordar na III Divisão nacional podendo mesmo fazer companhia ao Desportivo da Ordem que já está com um pé na divisão superior.
Na próxima jornada o Meinedo recebe o Vila Boa do Bispo um dos poucos adversários que travou com expressividade o Meinedo. Agora em casa frente ao seu público o Meinedo não pode vacilar e terá de ir buscar o resultado e defender-se dos contra ataques do adversário que procurara o erro do Meinedo.
Ordem 7-3 Gramidense Infante (Vencer e colocar um pé na subida)
O Desportivo da Ordem recebeu em casa o Gramidense e não deixou alheios os créditos para uma vitória solida e categórica. Com a pressão normal da vitória perante o seu público, numa fase da época crucial para a equipa. O público está com a equipa e compareceu no apoio á equipa que sentiu isso e construiu uma vitória importantíssima frente a um adversário com qualidade que ocupa a metade da tabela.
O Ordem desde cedo procurou impor o seu futsal e resolver cedo o jogo, não querendo correr riscos mas o Gramidense tentava contrariar com saída rápidas e a procurar jogar longe da sua área. O Ordem aproveitou bem as suas transições e triangulações para chegar ao golo. Uma vitória de equipa e maturidade, focada no objetivo principal dos três pontos mas aliou essa eficiência a um bom futsal. Os três pontos põem o Ordem na vice liderança e certamente a subida.
A próxima jornada é fundamental para o Ordem, é o jogo da época para as suas aspirações, mas também para o adversário. O Caxinas precisa obrigatoriamente de vencer para não ficar arredado do pódio e da subida. Certamente será um jogo de nervos mas de muita entrega pelas equipas, num pavilhão excelente para a prática onde o público efusivo de Vila do Conde poderá ser preponderante quanto ao vencedor.
RESULTADOS
CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMA JORNADA
|
1 de maio de 2013
J D MEINEDO JÁ FEZ HISTORIA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário