9 de novembro de 2012

MEINDEDO 5-5 CAXINAS (Ultimo minuto trava Meinedo em jogo diabólico)


A D C R das Caxinas: Braulio (Gr), Rúben  Paulex, Mário, Fábio, Solino, Bruno, Macieira, Jorge, João e Reinaldo (Gr)
J D Meinedo: Zé (Gr), Lindorfo, Rafa, Panado, Hugo, Couto, Diogo, Bento, Joquinha, Zel, João Malheiro, Bruno(Gr).
Arbitro: Paulo Bastos e Filipe Cerqueira
Ao intervalo: 2 – 3
Final: 5– 5
Golos: Pelo CaxinasPaulex (2), Macieira (2) e Solino (1)
          Pelo MeinedoRafa (1), Panado (1) e Huguinho (3)

O Juventude de Meinedo deslocou-se na passada sexta-feira a Vila do Conde para defrontar o até então líder do da Divisão de honra de Futsal da AF Porto. Num jogo num disputado pelas duas equipas com jogo de parada e resposta constante e indefinição no vencedor até aos instantes finais da partida.
A formação de Meinedo entrou desconcentrada no jogo e em dois erros defensivos permitiu aos vila-condenses pôr-se em vantagem a duas bolas, nos primeiros 10 minutos da partida. A perder por (2-0) o Meinedo “acordou para o jogo” e de livre reduziu por Rafa (2-1), logo de seguida foi Huguinho isolado restabeleceu o empate. Ainda antes de terminar a 1ª metade do jogo Panado fez o (2-3).
Na 2ª parte o Caxinas entrou a pressionar alto, o Meinedo aproveitou para explorar o contra-ataque e conseguiu chegar á vantagem de dois golos (2-4) através de Huguinho. O jogo entrou num período de maior sufoco para os forasteiros que não conseguiram segurara a vantagem deixando-se empatar a 4 golos. O jogo entrou numa fase de parada e resposta de lances com espetacularidade de futsal com ocasiões para as duas balizas, mas era a noite de Huguinho que pôs o Meinedo de novo em vantagem fazendo assim um hat-trick, em mais um lance de contra ataque bem desenhado. O Caxinas que tem uma excelente equipa mostrando o porque de estar nos lugares cimeiros pressionou e muito a fatigada equipa de Meinedo que se notava já com algumas situações menos esclarecidas na saída para o ataque. O golo do empate surgiu em cima da hora num lance de desatenção que permitiu ao ala do Caxinas ao primeiro poste fazer o empate, quando os jogadores do Meinedo reclamavam um lance irregular.
É de dar os parabéns a estas duas equipas que praticaram um futsal espetacular num excelente pavilhão maravilhando o pouco público presente, o que é uma pena.
O Meinedo poderá sair satisfeito de Vila Conde pelo ponto frente ao líder, mas um pouco de frustrado porque a vitória esteve muito perto. O Meinedo começa-se a assumir como um forte candidato na discussão dos lugares cimeiros da classificação, na próxima jornada recebe o Miramar que tem menos um ponto que a formação de Meinedo.
(Texto de: bancadalousadense) 
http://bancadalousadense.wordpress.com/

Sem comentários: