F C Lixa: Flávio (Gr), João Luís, Campos, Jorge Sousa, Bruno, Sousa, António, Igor, José Carlos e Macedo (Gr).
J D Meinedo: Zé (Gr), Rafa, Pulga, Carlitos, Mokeko, Panado, João, Hugo, Diogo, Gomes e Nuno (Gr).
Arbitro: Rogério Teixeira e Joaquim Ribeiro.
Ao intervalo: 1 – 0
Final: 2– 2
Golos: Campos (14’), Mokeko (31'), Carlitos (34) e Sousa (42’).
Cartões: Amarelos: Sousa e António.
Vermelho: Panado.
Mais um grande jogo onde se defrontavam duas grandes equipas, Lixa e Meinedo.
O Meinedo, entrou para este jogo com olhos postos na vitória, para não se distanciar o primeiro lugar.
A JDM. Até começou bem o jogo, jogando ao ataque criando inúmeras oportunidades de golo mas a sorte não estava do seu lado, contudo o Lixa ia criando algumas ocasiões de golo, e na marcação um canto e contra a corrente do jogo, inaugurou o marcador por Campos, colocando resultado de 1-0 com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte, o Meinedo veio com vontade de virar o resultado, com Mokeko a tomar a despesa do jogo, com a sua raça e a sua atitude guerreira ganhou algumas faltas até que se atingiu as sexta falta e na conversão do livre de 10 metros, o Mokeko com um remate colocado iguala a contenda.
Volvido um minuto, num lance em que o nosso jogador Panado sobre uma falta não assinalada dá-se o caso do jogo, onde empurra para cá, empurra para lá o Arbitro expulsa o nosso jogador, deixando em campo um jogador do Lixa que também deveria ter ido tomar banho mais cedo. Com isto ficamos em inferioridade numérica e o Lixa aproveitou para atacar fazendo subir o seu guarda-redes um pouco, no entanto MokeKo recupera a bola criando um contra-ataque mortífero, coloca em Carlitos e este não desperdiça colocando JDM na frente do marcador.
Já para além do tempo regulamentar o Lixa chega ao empate por Sousa que já em queda, consegue desviar uma bola enrolada vinda do seu guarda-redes que contou e ainda com a infelicidade de dois jogadores do Meinedo que acabaram por introduzir a bola na sua baliza.
O Meinedo não estava nos seus dias, pois ainda poderia ter chegado logo de seguida à vitória através da conversão de mais um livre de 10 metros em que Zé remata para uma boa defesa de Flávio.
Queremos agradecer aos nosso adeptos a forma como nos apoiaram, e queremos solicitar que nos apoiem já no próximo jogo, pois juntos somos mais forte.
(Resumo com colaboração de Nuno e Palhaço)
Próximo jogo com Mosteiro dia 9-4-2011 as 19 horas no pavilhão da Escola Secundaria de Rio Tinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário